As cadernetas são artesanais?

Sim, nossas cadernetas são artesanais! Desde a impressão do miolo até a dobra de cada folha e costura, tudo é feito à mão com muito carinho. Somos em duas pessoas(Camila e Matheus) e toda a produção é feita por nós, tanto a produção quanto o atendimento e envio.

Qual a diferença entre o papel pólen bold(90g/m²) e o papel vergê(120g/m²)?

São os dois tipos de papéis que utilizamos aqui na loja, ambos são amarelados. O papel Pólen Bold tem de 90g/m² de gramatura e é um pouco mais grosso que o papel sulfite convencional, além de possuir maciez excelente ao toque das canetas. O papel Vergê Plus tem 120g/m² de gramatura e é mais grosso do que o papel pólen, sendo ideal para o uso de canetas cuja tinta geralmente sangra pro outro lado de folhas mais finas, embora possua textura ao toque. Ao escolher o tipo de papel ideal para você, tenha em mente o uso que você fará de sua caderneta em seu cotidiano e os tipos de canetas que você usará.

Como são as folhas dos cadernos com miolo colorido?

O papel utilizado nas cadernetas com miolo colorido é o Color Plus 120g/m². As folhas são divididas em 6 cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo.

Quais são as opções de miolo de folhas dos cadernos?

Nós temos quatro opções de miolo de folhas, dependendo do produto: pontilhado, quadriculado, sem pauta e pautado! Nas variações dentro de cada produto é possível verificar as opções de miolo de folhas dele!

Qual o prazo de envio e de entrega?

O nosso prazo para envio é de até 7 dias úteis a partir da confirmação do pagamento, esse é o período que temos para produzir o seu pedido! Após o envio do pedido, entra o prazo dos Correios, que varia de acordo com o modo de envio que você escolher. Finais de semana e feriados não contam no prazo.

Qual a diferença entre os modos de envio?

Ambos o Sedex e Pac possuem código de rastreio detalhado, mostrando todos os movimentos que o pacote fez desde o envio até chegar na sua casa. Entretanto, o Sedex tem prazo de entrega mais rápido que o Pac. O impresso módico também possui um código de rastreio, mas não é detalhado, mostrando apenas a data da postagem até o momento que o pacote sai para a entrega. Além disso, este modo de envio é o mais demorado entre os disponíveis e também o mais barato.

Fiz um pedido com impresso módico, mas o pacote está parado no ponto de envio, é normal?

É normal. Este modo de envio possui apenas 3 atualizações em seu rastreio: o momento em que o objeto é postado por nós, o momento em que ele sai para entrega em sua cidade e quando ele já foi entregue em sua casa. Por isso, não se assuste pelo tempo estar correndo e não haver atualizações, pois o objeto já está em movimento, apesar de não constar os detalhes no site dos Correios. Caso os 20 dias úteis do prazo estipulado pelos Correios já tenha transcorrido e o pacote não tenha sido entregue, entre em contato com a gente por e-mail que iremos te ajudar a solucionar o problema. 

Qual o modelo mais recomendado para Bullet Journal?

Para fazer um Bullet Journal é recomendado utilizar um caderno com miolo de folhas pontilhadas, disponíveis em todos os nossos modelos de cadernetas! Nós temos algumas capas com opção de 200 páginas, pensadas especialmente para Bullet Journal.

Vocês fazem algum tipo de personalização nos produtos?

Nós não fazemos personalizações nos nossos produtos, nem em relação à tamanho, capas nem miolos. Os nossos modelos são os descritos no nosso site, com todos os detalhes disponíveis na descrição de cada um!

Vocês enviam para todo o país?

Sim! Nós somos de São Paulo/SP e realizamos envios para todo o Brasil.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado ou se estiver atrasado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e te ajudaremos a resolver! Caso o pacote seja extraviado ou ocorra algum erro por parte da empresa em relação ao envio, nós arcaremos com o custo do novo frete. Caso o endereço do cliente seja preenchido errado no ato da compra, o frete para reenvio deve ser arcado pelo próprio cliente. 

O nosso horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda à sexta.

TROCAS/DEVOLUÇÕES/DEFEITOS

Para realizar uma troca, você deve entrar em contato até 7 dias após a data do recebimento do produto. Após este período, a troca não estará disponível. É importante que o produto NÃO tenha sido utilizado de nenhuma forma para que a troca seja viabilizada. 

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato pelo nosso e-mail: [email protected]

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